Botox

Ter uma pele linda, sem rugas e sinais de expressão é o desejo de muitas pessoas, para isso o botox é perfeito. Ele corrige e/ou suaviza esses sinais que tanto incomodam ao olharmos no espelho. No tratamento odontológico o botox pode ser utilizado com sucesso para correção do “sorriso gengival”, que se caracteriza pela elevação acentuada do lábio superior, ao sorrir, mostrando uma faixa de gengiva grande e tornando o sorriso anti-estético;

Aqui na CIOP, você pode realizar o tratamento de estética facial e tratamentos odontológicos associados ao Botox (Botox Terapêutico).

O que é o Botox?
É a toxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum. A substância é famosa por ser utilizada com sucesso na correção de rugas dinâmicas, aquelas que aparecem quando realizamos movimentos mímicos. O nome comercial BOTOX é o mais comum, pois foi a primeira toxina botulínica produzida pela Allergan. Hoje no Brasil existem outras marcas comerciais como DYSPORT, PROSIGNE e XEOMIN, tão eficazes quanto o BOTOX.

Poucas pessoas sabem que a toxina botulínica tem uma importante indicação terapêutica no tratamento de doenças causadas pelo excesso de contração dos músculos mastigatórios (apertamento dental e bruxismo), assimetrias faciais, hipertrofia do músculo masseter e disfunção das articulações têmporo mandibulares.

Rua Dr. Neto de Araújo, 320 - Cj. 208
Vila Mariana (Próximo ao Metrô)
São Paulo - SP

contato@odontociop.com.br